Nova era, nova marca: CommScope revela nova identidade

--Soluções em casa, no trabalho e em viagem para clientes de todo o mundo--
March 15, 2011 HICKORY, Carolina do Norte

A empresa, que começou como uma pequena fornecedora de cabeamento para o nascente mercado de TV a cabo nos anos de 1970, floresceu como líder global de infraestrutura de muitos bilhões de dólares, com soluções instaladas em redes de televisão a cabo, empresarial, fixa e sem fio de todo o mundo. A partir de hoje, sua nova marca vai refletir melhor a energia, as capacidades e a liderança que a CommScope oferece todos os dias para atender seu vasto conjunto de clientes em diversos mercados.

A nova identidade corporativa da CommScope representa melhor a empresa hoje e seu papel como parceira e recurso confiável para provedores de rede de todo o mundo. Essa é a primeira reformulação de marca da CommScope desde meados dos anos 1990 e segue as aquisições da divisão de soluções de conectividade da Avaya, em 2003, e da Andrew Corporation, em 2007. A nova iniciativa da marca mostra uma empresa mais dinâmica, com uma aparência contemporânea e uma hierarquia mais estruturada de marcas de produtos e soluções que atendem aos mercados de portadoras de telecomunicações, televisão a cabo, governo e empreendimentos de negócios.

“Essa é uma época empolgante para a CommScope, ao embarcarmos na próxima fase de crescimento da empresa como empresa privada e na medida em que economia global continua a repercutir”, disse Ted Hally, diretor comercial da CommScope. “A introdução da nossa nova identidade corporativa é uma peça desse futuro, nos ajudando a contar uma história mais unificada, e com maior clareza, nos inúmeros mercados e geografias onde operamos”.

“A CommScope cresceu em tamanho e se expandiu para novos mercados na última década, mas a nossa marca não estava refletindo corretamente a empresa que somos. Hoje, energizamos e modernizamos a aparência da marca, definindo melhor a empresa para o mercado. Estamos também integrando nossas marcas estratégicas, ao mesmo tempo preservando seu valioso capital e eliminando a confusão com identidades corporativas herdadas. A CommScope não é mais um aglomerado de empresas separadas, ela é uma única CommScope – uma equipe global integrada de provedores de soluções unidos para apoiar nossa grande carteira de clientes”.

A nova iniciativa da marca CommScope inclui:

• uma hierarquia escalonada de marcas, onde a CommScope será a principal marca em todos os mercados atendidos pela empresa;
  • o design de uma nova logomarca, apresentando um logotipo elegante em letras maiúsculas, com um ícone corporativo redesenhado e integrado, afastando o antigo ícone “cabo”;
  • uma mudança da antiga cor verde azulado corporativa para um azul turquesa;
  • a formalização dos termos Em casa, No trabalho, Em viagem para representarem os três principais segmentos de mercado – banda larga (TV a cabo), empresarial e sem fio – atualmente servidos pela CommScope, e a introdução dos ícones representativos correspondentes. O ícone Em viagem mostra o famoso “Andrew flash”, que foi a logomarca da Andrew Corporation durante décadas e é visto em redes sem fio de todo o mundo; e
  • uso das antigas marcas corporativas Andrew® e SYSTIMAX® como marcas de soluções nos mercados Em viagem e No trabalho.

Essas mudanças serão introduzidas em etapas, tendo início imediato e continuando até 2012. A CommScope vai apresentar a nova identidade da marca na sua exposição durante a feira de negócios e conferência internacional CTIA WIRELESS 2011®, que vai ocorrer entre os dias 22 e 24 de março, no Orange County Convention Center, em Orlando, Flórida.

“A CommScope tem um histórico rico e apreciado, com raízes que remontam à formação da infraestrutura da televisão a cabo, as primeiras redes sem fio e a formação da primeira rede de centros de dados e edifícios inteligentes do mundo”, disse Fiona Nolan, Vice-presidente de marketing da CommScope. “Hoje, as LANs corporativas, redes de telefonia celular, internet, TV a cabo sob demanda e outros aplicativos de rede avançados, todos dependem da tecnologia que desenvolvemos. Agora nossos clientes vão usufruir da nossa marca consistentemente em vários continentes – a mesma integridade, honestidade e confiabilidade que exibimos durante anos, agora com uma nova explosão de energia, cor e história que só poderia surgir do poder da CommScope”.

Links rápidos:

• Leia a “CommScope Story”
  • Confira a aplicação da nova identidade da marca no site da empresa
  • Leia mais no blog da CommScope. CommScope, Andrew, e SYSTIMAX são marcas registradas da CommScope, Inc.

Sobre a CommScope:

A CommScope® (www.commscope.com) tem exercido um importante papel em praticamente todas as melhores redes de comunicação do mundo. Nós criamos a infraestrutura que conecta pessoas e tecnologias através de cada evolução. Nosso portfólio de soluções de ponta a ponta inclui tudo o que nossos clientes precisam para construir redes fixas e sem fio de alto desempenho. À medida que a tecnologia muda, nossa meta continua a mesma: ajudar nossos clientes a criar, inovar, desenhar e construir melhor e com maior rapidez. Não vamos parar nunca de conectar e desenvolver redes para os negócios da vida em casa, no trabalho e em viagem.

Este comunicado à imprensa inclui declarações prospectivas baseadas em informações atualmente disponíveis para a administração, nas crenças da administração, e em várias suposições sobre eventos futuros. Declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a várias incertezas e outros fatores, que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diversos daqueles atualmente esperados. Ao fornecer declarações prospectivas, a empresa não pretende, e não assume qualquer obrigação ou dever de atualizar essas declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outro qualquer motivo.

Contato com a mídia de notícias:
Rick Aspan, CommScope
+1 708-236-6568 ou publicrelations@commscope.com