A Ruckus Wireless, Unidade De Negócio Da Brocade, Apresenta A Sp Cloud, Que Permitirá Que Provedores De Serviços Ofereçam Rapidamente Serviços Gerenciados De Alto Valor Para Clientes Empresariais

O produto, totalmente customizável, inclui pontos de acesso Wi-Fi de alto desempenho da Ruckus agora com as células pequenas LTE habilitadas para OpenG e futura integração com o comutador ICX
March 7, 2017 America/Los_Angeles

SUNNYVALE, Califórnia. – 7 de março de 2017 – A Ruckus Wireless, parte da Brocade, lançou a Ruckus Service Provider (SP) Cloud, uma solução totalmente customizável para que os provedores de serviços forneçam serviços gerenciados de alto valor a seus clientes. A SP Cloud da Ruckus é uma oferta de serviços gerenciados que fornece Wi-Fi empresarial através dos pontos de acesso da Ruckus, que são líderes do setor, e futuro suporte para serviços LTE em interiores através da tecnologia OpenG™ da Ruckus, baseada em células pequenas e cabeadas com os comutadores ICX® da Brocade®. Com a SP Cloud, a Ruckus oferece uma plataforma integrada que simplifica a configuração, o monitoramento e a resolução de problemas de redes com fio e sem fio.

A SP Cloud da Ruckus permite que os provedores de serviços permaneçam fiéis à suas marcas, reduzindo significativamente também os recursos necessários e acelerando a entrada no mercado, permitindo-lhes aproveitar mais rapidamente a oportunidade do grande mercado de serviços gerenciados para empresas, que cresce a ritmo acelerado. Ao contrário dos produtos dos concorrentes, a SP Cloud da Ruckus foi projetada para provedores de serviços, incorporando instâncias dedicadas - inclusive a opção de um centro de dados privado ou público - com acordos de nível de serviço de operadora. Além disso, a SP Cloud da Ruckus foi projetada para ser customizada, implementada e administrada por integradores de sistemas, fornecendo uma plataforma econômica específica para operadoras para uma grande variedade de serviços de rede gerenciados para empresas.

“Na Ruckus, estamos totalmente comprometidos em oferecer opções inovadoras aos provedores de serviços para que ampliem seus negócios e ofereçam as melhores experiências a seus clientes”, disse Dan Rabinovitsj, diretor de operações da Ruckus Wireless, unidade de negócio da Brocade. “A SP Cloud da Ruckus oferece aos provedores de serviços uma forma simples e rápida de oferecer serviços gerenciados de comutação, LTE e Wi-Fi, ajudando-os a criá-los e utilizá-los da maneira que desejarem.”

Junto com o lançamento da SP Cloud, a Ruckus Wireless apresentou hoje seu portfólio de produtos de células pequenas OpenG. O aumento no tráfego de dados e a falta de espectro novo disponível resultaram em maior complexidade, especialmente no tocante à cobertura no interior de prédios. As implementações de pequenas células tradicionais têm tido dificuldades para atender completamente às crescentes exigências nesses ambientes de alta densidade. As células pequenas de OpenG da Ruckus podem solucionar esse problema com facilidade por combinarem o espectro compartilhado coordenado com capacidades de “host neutro” para permitir que os provedores de serviços ofereçam cobertura celular econômica em interiores, para proprietários de prédios de todos os portes.

O novo portfólio da empresa inclui duas células pequenas OpenG totalmente operacionais para uso em interiores e exteriores que estão sendo testadas e estarão disponíveis no terceiro trimestre deste ano:

• Ruckus Q710, uma célula pequena TD-LTE de 3,5 GHz que cobre aproximadamente 929 m2 (10.000 pés quadrados) de espaço interno e suporta 64 usuários ativos simultaneamente e um número praticamente ilimitado de usuários ociosos.
  • Ruckus Q910, uma célula pequena TD-LTE de 3,5 GHz que fornece um alcance de aproximadamente 28 m2 (300 pés quadrados) de espaço externo e suporta 64 usuários ativos simultaneamente e um número praticamente ilimitado de usuários ociosos.

OpenG baseia-se na tecnologia desenvolvida em conjunto através da CBRS Alliance, da qual a Ruckus Wireless é membro fundador. Junto com outros líderes do setor a Ruckus está trabalhando para desenvolver, comercializar e promover soluções baseadas em LTE utilizando o espectro compartilhado da banda 3,5 GHz CBRS nos EUA.

Contactos de Brocade

Relações com a Mídia
Laurie Falconer
408.636.1272
laurie.falconer@ruckuswireless.com

IMS Miami
Clara Persand
305.670.7888
cpersand@imsmarketing.com

ABOUT THE RUCKUS WIRELESS BUSINESS UNIT

Ruckus Wireless delivers simply better wireless networking—and now wired switching as well—for enterprise, service provider, government and small business customers worldwide. The Ruckus Wireless Business Unit of Brocade is focused on technology innovation, partner ecosystems and customer service—yielding the best possible wireless or wired experience for the most challenging indoor and outdoor environments. Its Smart Wi-Fi platform delivers scalable, high-performance Wi-Fi with simplified control and management for on-premise and cloud-based Wi-Fi deployments, along with new services for secure on-boarding, policy management, location services and analytics that enable new business opportunities. The Ruckus ICX 7000 Family Switches provide flexible scalability and simplified management, meeting the needs of businesses and organizations of all types and sizes.

ABOUT BROCADE

Brocade® (NASDAQ: BRCD) networking solutions help the world’s leading organizations turn their networks into platforms for business innovation. With solutions spanning public and private data centers to the network edge, Brocade is leading the industry in its transition to the New IP network infrastructures required for today's era of digital business. (www.brocade.com)

© 2017 Brocade Communications Systems, Inc. todos os direitos reservados.

Estes produtos e funcionalidades, além de suas disponibilidades, estão sujeitos à mudança de acordo com critérios exclusivos da Brocade. A Brocade não se responsabiliza por atrasos na entrega ou falha de qualquer produto ou as funcionalidades descritas aqui.

Ruckus, Ruckus Wireless, são marcas da Ruckus Wireless, Inc. nos Estados Unidos e outros países.

Brocade, o símbolo B-Wing e o MyBrocade são marcas registradas da Brocade Communication Systems, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Outras marcas, nomes de produtos ou serviços da Brocade Communication Systems, Inc. estão listados no link www.brocade.com/en/legal/brocade-Legal-intellectual-property/brocade-legal-trademarks.html. Outras marcas podem ser a propriedade de terceiros.

RUCKUS